Páginas

quinta-feira, julho 14, 2011

**Bordados Vegetarianos** no blog Cozinha da Matilde!!

Fiquei tããão feliz de encontrar uma referência - lá no blog da chef Letícia Massula - ao post São Paulo: Babel gastronômica!!, publicado por mim aqui no ** Bordados Vegetarianos**, que vim correeeeendo compartilhar minha alegria com vocês!! :D

A chef Letícia Massula by Casa Cláudia
Na condição de uma "apaixonada por comida, qualquer comida e o que vem junto com ela: história, cultura, ingredientes, técnicas, receitas, utensílios e amig@s, muit@s amig@s em volta de uma mesa sempre farta!", em 2007, ela se deixou levar pela cozinha e, pra nossa felicidade, "o que era hobby virou profissão". Surgiu, então, o blog Cozinha da Matilde!!

Ainda não tive tempo de explorá-lo (acabei de conhecê-lo!!), mas tenho certeza de que será uma deliciosa aventura conhecer cada pedacinho desse espaço todo cheio de amor, sabor e cor que Letícia Massula vem mantendo com a ajuda de seus colaboradores.

E foi no dia 30 de abril de 2011, ao publicar o post Novidades no ar, que ela fez o comentário que me deixou assim... boba de felicidade... hehe.

(...)
Depois, em janeiro foi uma delícia participar da série do Jornal da Globo para o aniversário de São Paulo e levar a repórter Marina Araújo pela Babel Gastrônomica que é essa cidade quando o assunto é comida e que nos permite uma volta ao mundo com um bilhete de metrô, e esse vídeo vc confere no blog Bordados Vegetarianos da Marcela Lima.

Para quem não conhece ainda o post São Paulo: Babel gastronômica e o blog Cozinha da Matilde, fica aí a dica!!

Obrigada, Letícia! Obrigada, leitores/as!

Uma ótima noite pra vocês!!

4 comentários:

  1. Adorei seu blog! Já anotei várias receitinhas.

    ResponderExcluir
  2. Passei só para dar um dizer que adorei o post!

    beijo

    Letícia

    ResponderExcluir
  3. Super obrigada pela visita, Letícia!! :)

    É um prazer tê-la aqui com a gente.

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir

Acrescente mais um ponto neste bordado! Vou adorar! ;)